Disciplina: REDAÇÃO
Nº aulas semanais: 04
Nº de aulas semestrais: 68
Código da disciplina: 051098
Ementa:
Estudo e prática das técnicas de redação publicitária para material impresso na publicidade direta e ao ar livre.
Objetivo Geral:
Oferecer os conhecimentos teóricos básicos para a prática redacional de peças publicitárias como: outdoors, malas-diretas, folhetos, volantes e outros impressos, oportunizando ao mesmo tempo situações problemas de modo que, ao final da disciplina, o aluno tenha condições desvelar, com êxito, a realidade do cliente e esteja qualificado para criar peças criativas e eficientes.
Conteúdo Programático:
A publicidade ao ar livre (seus conceitos, tipos de peças, vantagens e desvantagens de cada uma).
Características do texto e do tipo de ilustração atualizados na Publicidade ao ar livre.
Fatores que influem na eficiência da mensagem na publicidade ao ar livre.
Dimensões e distribuições das peças.
Trabalhos práticos (criação e redação de peças publicitárias)
A publicidade direta (conceito, tipos, vantagens e desvantagens de cada uma).
Características de publicidade direta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário