quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Disciplina: REDAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA III
Nº aulas semanais: 04
Nº de aulas semestrais: 68
Código da disciplina: 051098


Ementa:
Estudo e prática das técnicas de redação publicitária para material impresso na publicidade direta e ao ar livre.

Objetivo Geral:
Oferecer os conhecimentos teóricos básicos para a prática redacional de peças publicitárias como: outdoors, malas-diretas, folhetos, volantes e outros impressos, oportunizando ao mesmo tempo situações problemas de modo que, ao final da disciplina, o aluno tenha condições desvelar, com êxito, a realidade do cliente e esteja qualificado para criar peças criativas e eficientes.


Conteúdo Programático:

A publicidade ao ar livre (seus conceitos, tipos de peças, vantagens e desvantagens de cada uma).

Características do texto e do tipo de ilustração atualizados na Publicidade ao ar livre.

Fatores que influem na eficiência da mensagem na publicidade ao ar livre.

Dimensões e distribuições das peças.

Trabalhos práticos (criação e redação de peças publicitárias)

A publicidade direta (conceito, tipos, vantagens e desvantagens de cada uma).

Características de publicidade direta.

Fatores que influenciam na eficiência da publicidade direta

Nenhum comentário: